Termos de Uso

Primeiramente, quero deixar claro que não sou advogada. Pensei que seria bom fazer uma página com os termos de uso do blog, mas descobri que não entendia nada daquelas licenças que vêm prontas. Porém achei que seria melhor esclarecer algumas dúvidas no tocante a:

Resenhas


Como não acredito em notas, estrelinhas ou qualquer mensuração semelhante de gosto, apenas deixarei minha indicação de gostei ou não no decorrer da resenha, citando os motivos com o mínimo possível de spoilers.

As opiniões expressadas nas resenhas são minhas ou de algum convidado, portanto, neste caso, não pertencem a mim assim como as opiniões dos comentários são responsabilidade de cada leitor. Não me responsabilizo pelas opiniões alheias ou por qualquer escolha decorrente de cada leitor a respeito de determinado livro resenhado.

Nenhum livro foi fornecido para resenha — a menos que eu indique o contrário. Todas as resenhas foram feitas com base em minha opinião pessoal e não recebi nenhum pagamento por elas ou por resenhas positivas. Além disso, sinta-se livre para concordar ou discordar o quanto quiser, mas tenha em mente que nossos pontos de vista podem ser diferentes. :)

Sua Privacidade


Em nenhum momento suas informações pessoais serão divulgadas ou fornecidas a terceiros. Geralmente não armazeno informações pessoais (como e-mail, login, etc.), mas o hospedeiro (Google) pode fazer uso de cookies fornecidos por terceiros ou não.

Copyright


Exceto pelas imagens e textos originais, tudo mais aqui é meu. Sinta-se livre para utilizar o conteúdo do site depois de me enviar um e-mail, mas com um link para fonte original.

Público-Alvo


Não há material adulto explícito no blog, mas vez ou outra farei comentários sobre produtos direcionados a esse público, assim como ao infantil ou adolescente.

Caso haja alguma alteração, atualizarei a página.

23 de abril de 2012