Um Príncipe Irresistível — Patricia Grasso

Imagem daqui.

Um Príncipe Irresistível (Tempting the Prince) — CH 425

Personagens: Mikhail Kazanov & Belle Flambeau

5º livro da série Kazanov

Escandalosa sedução

Quando um sórdido ataque deixa Belle Flambeau com uma cicatriz horrível no rosto, ela se afasta da sociedade, e sua esperança de encontrar um grande amor desaparece. Mas o desconhecido atraente e ferido que procura abrigo em sua casa parece determinado a provar o contrário, iniciando uma sedução lenta, deliciosa e absolutamente escandalosa...

O príncipe Mikhail Kazanov deseja, e precisa de uma esposa amorosa e carinhosa, não uma das jovens e fúteis caçadoras de fortunas que não se cansam de tentar cativar sua atenção. Encantado com Belle, ele usa de subterfúgios para conquistá-la.

Mas embora a poderosa atração entre ambos acabe explodindo numa verdadeira magia sensual, a verdade afasta Belle em direção a um caminho perigoso. Agora, com um inimigo revelando suas intenções violentas, Mikhail precisa encontrar um meio de reconquistar a confiança de Belle. Pois, com o amor de ambos, e a vida dela, em perigo, ele não pode correr o risco de falhar...

Após ser atacada e abandonada pelo noivo, Belle e as irmãs vão morar na casa do pai, um duque com quem nunca tiveram contato. Quando a madrasta sugere ela passe um tempo sozinha no campo, Belle aceita, sem ter ideia de que aquela seria a oportunidade que um príncipe russo teria de cortejá-la.

Fingir uma cegueira era a melhor maneira de Mikhail ter contato com Belle. Se a cicatriz a impedia de perceber-se a mulher ideal para qualquer homem, Mikhail a seduziria até que ela aceitasse se casar com ele, tornando-se uma princesa e a mãe de sua filha. Mas mesmo que ela se apaixonasse por ele, ainda havia gente querendo impedi-los de ficar juntos...

Minha opinião:

Eu nunca vi um título de livro da NC que fosse tão real. O príncipe é irresistível mesmo! É delicioso, generoso, bem-humorado, um ótimo pai. Tudo bem que ele é meio doidinho — o tal plano fala de certa loucura, mas... Ele fez isso tudo sem nem conhecer Belle direito, imagino o que faria se já fosse apaixonado.

Mikhail é uma delícia, mas eu tive um pequeno probleminha com ele: aquela tal história de “eu Tarzan, você Jane” e “senta, Cláudia”. Caramba, ele estava indo tão bem! Mas como foi uma derrapada só, eu perdoo — sem muita vontade, mas fazer o quê, eu tenho um coração de manteiga. *mentiramentiramentira* A tentativa dele de tentar proibir Belle de continuar a trabalhar logo depois de prometer que deixaria me deixou furiosa, porém Blaze — a irmã doida que é a única sana — discorda de Mikhail e induz Belle a se rebelar.

Já Belle é meio boba. Imagina, com tanto motivo para rejeitar o bofe, uma cicatrizinha de nada está no topo da lista? Ah, eu entendo o trauma, e aparentemente ela era a mais bonita das irmãs, mas se sentir desvalorizada por uma cicatriz demonstra que ela depositava todas as esperanças na beleza — e isso um dia acaba. Parece bem fútil. Ela não se dava valor do jeito certo, por isso Lavinia, Cynthia e Anya pintaram e bordaram. Baita vontade de entrar no livro e dar uns tapas nela para ver se acordava para a vida.

Apesar de a mocinha não ser a mais esperta — Belle é a clássica “heroína abnegada que oferece a outra face... e a boca, o nariz, os cabelos... nenhuma humilhação é demais para ela” e facilmente influenciável —, eu gostei muito do livro. Só acho que a autora passou muito tempo construindo a relação de Raven e Alexander em vez de colocar Mikhail pessoalmente caçando a pessoa que atacou Belle. Isso me deixou desapontada. Não é nada que atrapalhe a leitura, mas bem que eu gostaria de ver Mikhail fazendo isso — apesar de que os detetives desastrados me deram boas risadas.

0 Comentários
Comente!