Midnight Pleasures: Phantom Lover — Sherrilyn Kenyon


Midnight Pleasures: Phantom Lover (não publicado no Brasil)

5º livro da série Dark-Hunter

Personagens: Erin McDaniel & V’Aidan

V’Aidan não é bem o que parece. No reino dos Dream-Hunters, ele não tem igual.

Erin é uma mulher normal cujos sonhos são assombrados por Stoki maus que querem matá-la. Quando V’Aidan aparece, ela acha que ele é seu herói.

Mas ele é isso mesmo ou algo muito mais sinistro?

Erin McDaniel tinha uma vida normal, mas os pesadelos estavam acabando com ela. Uma serpente e um dragão a atacavam num sonho quando ela foi socorrida por um bonitão usando armadura... E de pesadelo a coisa passou para sonho erótico muito rapidamente. Infelizmente, Erin ao acordar descobre que tudo não passou de um desmaio. Seguindo o conselho de uma amiga, ela procura um especialista em sono que lhe conta a história dos deuses gregos do sonho, amaldiçoados a não sentir emoções.

V’Aidan era um desses deuses, mas ao contrário de alguns irmãos, ele não era um protetor, mas um predador. A ideia era salvar Erin da irmã e lhe dar um pesadelo, mas em vez disso, ele se comportou como um Skotos erótico; a única coisa que ficou foi o fato de ele drená-la de toda energia. Mesmo com ordens diretas de não se aproximar, ele não resiste a passar mais tempo com ela. E quando ele se descobre no mundo humano, ele percebe que Erin corre ainda mais perigo...

Minha opinião:

Sabe aquela rapidinha que dá conta do recado? Ui, isso soou pervertido! Kkkkkkkkkkk Mas o livro é isso mesmo. Tão rápido e fofo que a gente nem vê o tempo passando.

Gostei muito da Erin. Deve ter sido por dó... Explico: aqueles pesadelos horrorosos, depois ela descobre o que o V’Aidan era e mesmo assim, ela o amava o bastante para querer ficar com ele, apesar de tudo. Ela não foi excessivamente boazinha, nem má. Foi fácil me identificar com ela, porque eu teria agido da mesma forma.

V’Aidan supostamente é um dos caras maus. Como os Dream-Hunter foram amaldiçoados a não sentir e alguns descobriram que podiam experimentar emoções em sonhos, ele seguiu esse caminho. Os outros são a ‘polícia’. Saber que o coitadinho se entregou a dor e a tortura pela felicidade e bem-estar de Erin me fez me apaixonar por ele. E quando ele aparece todo arrebentado, torturado e sofrendo eu quis chorar!

Minha única reclamação — além do básico “é muito curtinho” — e que a maioria dos personagens que conhecemos e amamos não aparece, sequer é mencionada: nada de Acheron, Talon, D’Alerian... Afrodite aparece e é tão desagradável quanto antes.

A resenha de outra estória da antologia está aqui.

1 Comentário
  • Cunhada!

    Curtinho é?

    Se tiver traduzido, talvez eu me anime... afinal um homem mal consegue balançar-me literalmente.

    bjos
    Mara

  • Comente!