The Untamed One — Ronda Thompson


The Untamed One (publicado no Brasil como O Feitiço da Lua — Bianca 868)

3º livro da série Wild Wulfs of London

Personagens: Jackson Wulf & Lucinda

Fugindo de raivosos aldeões e do homem que a destruiu, a bruxa Lucinda escapa para a floresta para ter seu filho. Mas Lorde Jackson Wulf a caça, acreditando que com sua morte quebrará a maldição de família que o transforma em um monstro. Ao invés de matar a bruxa, Jackson se comove com a beleza e com a proposta desesperada dela. E Lucinda agarra-se à chance de encontrar segurança para ela própria e para seu bebê quando um acordo é fechado entre a pária e o homem condenado — e selado pelo casamento deles apenas no nome...

Em troca da proteção dele, Lucinda prometeu que sua mágica pode livrar Jackson de seu tormento. Mas essa linda bruxa logo se encontrará em perigo de ser seduzida pelos encantos de Jackson e pela perseguição do homem que quer ver a ela e seu filho mortos. Pode ela confiar a um Wulf sua segurança e a segurança de seu filho? Pode confiar seu coração a Jackson? Render-se a um Wulf é um risco terrível, por que o amor pode tanto liberar a fera dentro do homem... Como finalmente libertá-lo.

Lorde Jackson Wulf estava numa missão: encontrar e matar uma bruxa. Qualquer uma, na esperança de que a morte servisse para destruir a maldição que transformaria os membros de sua família em lobos quando eles se apaixonassem. Jackson já havia se apaixonado por uma moça boa demais para ele, por isso ele não se importava muito com o próprio destino, mas os irmãos, Armond e Gabriel, precisavam de uma chance.

Uma noite, fugindo de aldeões que descobriram, acidentalmente, seu “segredo”, Jackson encontra uma jovem bruxa em trabalho de parto, e faz um acordo com ela: Lucinda permitiria que ele a matasse, desde que ele prometesse cuidar do bebê. No entanto, antes que ele pudesse dar o golpe final, os homens que o caçavam o encontram, e Jackson se vê forçado a mandar mãe e filho para longe para evitar que outra pessoa matasse a bruxa.

Lucinda tem pouca escolha além de procurar a família de Jackson e informá-los sobre a morte dele. Exceto que, ao vê-la com um bebê nos braços e notícias muito detalhadas, o mordomo dos Wulf a convida para entrar, e a bruxa sem nome, de repente, se torna Lady Lucinda Wulf. Mas, três meses depois, Jackson está volta – ainda decidido a matá-la. E pior, disposto a fazer o que puder para seduzi-la.

Minha opinião:

Também lançado em terras tupiniquins numa versão mutilada, The Untamed One foi carinhosamente apelidado pelas meninas na Adoro Romances como The Succulent One. Kkkkkkk Isso porque há uma cena muito sexy com morangos que me fez olhar a frutinha de outro modo:

— Você já percebeu como a fruta se assemelha a homens e mulheres? — ele perguntou suavemente.

Lucinda apenas conseguiu negar com a cabeça.

Ele ergueu o morango.

— A forma — ele respondeu. — Simbólico para macho e fêmea. — Mergulhando a ponta da fruta novamente, ele continuou. — Vê como ela se parece com o mamilo de uma mulher?

Ela viu que se parecia e quando ele sugou o creme da ponta pela segunda vez sentiu como se ele estivesse fazendo a mesma coisa com ela. Contorcendo-se na cadeira ela se recusou a responder. Sua falta de resposta não o desestimulou. Jackson escolher um morango maior, redondo, e rechonchudo, mergulhou-o, e o levou aos lábios dela novamente. Sua boca se abriu automaticamente e novamente ela pegou a ponta da fruta para roubar o delicioso creme.

— Para um homem — ele disse. — essa é a forma da cabeça de seu pênis.

Bem, agora que ficou claro que os Wulf são os reis das frases de efeito, vamos ao que interessa: amo o Jackson! Assim como o Gareth de The Wild One, ele assume o filho de outro homem e precisa crescer, deixando de lado o comportamento libertino e irresponsável, para se tornar um homem de respeito. E ele consegue. Também, ele consegue ajudar Lucinda a se valorizar mais depois que ela demonstra se menosprezar devido aos abusos e insultos que sofreu a vida toda:

Ele colocou um dedo contra os lábios dela.
— Por que você se diminui, Lucinda? Por que não percebe o quão especial você é? Você usa seus dons para o bem, não para o mal. Você salva vidas. Você se dá e não espera nada em troca, com, suponho, exceção a nosso acordo.

Lucinda é ótima! Tendo sido criada longe da aristocracia, ela consegue se dar bem e conquistando todos — e sim, o fator Sebastian ajuda muito... Aquele bebê é fofo demais! —, inclusive Jackson. Só que depois ter sido estuprada, ela não queria muito saber de homens, ainda mais um com o histórico de Jackson, que pretendia matá-la. Mesmo assim, os dois formam uma espécie de amizade, que fica colorida graças aos esforços dele em torná-la algo mais.

Ah, sim, Sebastian, o bebê, é uma coisinha muito linda! Quem dera se todos os bebês fossem daquele jeito... Aliás, ele tem uma marquinha de dragão na coxa, e há uma surpresa a respeito dela no fim do livro que foi perfeita!

Amei o livro, mas achei uma peninha que Armond e Rosalind não tenham aparecido. Em compensação, a Duquesa-Mãe e Amélia aparecem e a cena é hilária. O bom é que o livro de Anne Baldwin é o próximo, e logo depois vem o de Gabriel.

7 Comentários
  • Oi Cunhada!

    Se nos Murray, somos casadas com os gêmeos Lucas e Artan...

    Posso dizer que se Armond é seu, Jackson com certeza seria minha escolha...

    Principalmente, por conta do final e da grande prova de amor do casal.

    Amor e Confiança!

    Bjos
    Mara

    Ps. resenha perfeita!

  • Cunhada!

    A escolha é perfeita! Para as duas famílias! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu com o Artan e o Armond... Affff! Ui!

    Adoro Jackson e Lucinda! E ainda tem o bebê mais fofo! rsrs

    Obrigada!

    Bjos

  • o.o olhinhos brilhantes...rsrs

  • Adorei o livro do Armond, que suei para conseguir achar sem as mutilações! Mas valeu a pena!
    Agora, para minha frustração, não consigo achar os outros, e estava louca para ler sobre Gabriel, enfim, só com os trechos postados sobre o Jackson meu deu água na boca..rsrs

    Beijos

  • Flavia!

    Hum, difícil achar esses livros, né? Bem, a tradução do Jackson é "O Indomado" (eu gosto mais do nome que demos para ele rs) e do Gabriel é "O Amaldiçoado". Só que entre um e outro há o Merrick, o Wulf perdido. :D Também é ótimo!

    E os trechos do Jackson são uma loucura. Lá se foi minha visão inocente dos morangos.

    Bjos

  • OMG!!! O bofe do morango erótico!!!
    Eu NECESSITO ler esse livroooo!!!!
    Vi esse trecho lá na AR.. nossa!!!

  • Comente!